Downloads  e-books midias sociais

E-Book Relacionamento On Line

E-Book Relacionamento On Line

A possibilidade de meios que as empresas podem escolher ou combinar para melhor se comunicarem com seus clientes tem crescido rapidamente na última década, desde que os veículos tradicionais, tais como TV, Rádio e Mídia Impressa, foram complementados por outros Canais e Ambientes, principalmente os digitais.


consumidores.

Autor: E-Consulting Corp.


eBook Introdução ao Marketing no Facebook

Como criar, gerenciar e fazer crescer a presença da sua empresa na maior rede social do mundo

Por que sua empresa deve estar no Facebook
Saiba os principais benefícios das empresas B2C e B2B estarem na rede e veja como isso impacta positivamente no negócio

Primeiros passos e práticas que funcionam em Marketing no Facebook
Aprenda a criar, configurar e promover páginas além de conhecer identificar os conteúdos e práticas que dão os melhores resultados

Entenda o Edge Rank e amplie o alcance das suas ações
Veja como funciona o algoritmo do Facebook e maximize o número de pessoas impactadas pelos seus conteúdos e ofertas

Saiba analisar e otimizar os esforços
O Facebook possui ferramentas de análise bem específicas da rede. Entenda quais itens merecem sua atenção na hora de medir resultados

Gestão da Reputação Online

Um guia para a gestão da reputação online. Você sabe como pesquisar e obter informações sobre você na Internet ? Será que você não está com a sua reputação abalada e nem sabe disso ? Este e-book vai lhe mostrar como obter essas informações e tomar as devidas providências.

Autor Antonio Dias

Redes sociais na internet - Raquel Recuero

Redes sociais na internet

O livro de Raquel Recuero trata de um fenômeno que toca milhares de usuários ao redor do mundo: surgimento das redes sociais na Internet.

A partir de uma proposta teórico-aplicada, o livro foca as questões teóricas voltadas ao atores, ao capital social e às estruturas das redes sociais, bem como sua aplicação para os estudos na Internet, a popularidade, autoridade e reputação em sites como Fotolog, o Flickr, o Orkut etc.

Discute, assim, toda uma cultura da sociabilidade mediada emergentes em diversos grupos e comunidades.

O livro de Recuero nos ajuda a ver como as redes sociais na Internet são instrumentos de colaboração e de produção de conhecimento, e como devemos aprender a usá-los para ampliarmos a nossa ação sobre o mundo.

Autora: Raquel Recuero


Usando o Twitter para a sua Empresa

O Twitter pode ser utilizado pelo empreendedor e empresário como grande ferramenta de busca de informações e oportunidades de novos negócios.

É a chance de estar presente também na internet!

Este livro digital reúne as informações necessárias para as empresas realizarem uma busca de conhecimento mais efetivo sobre as possibilidades oferecidas pelo Twitter.

Autor: SEBRAE